ATUALIZAÇÃO INICIADA  EM   26/12/2017  - NÃO CONCLUÍDA  (09/01/2018)

Unidade Ação 1 Ação 2 Ação 3 Ação 4 Ação 5 Ação 6 Ação 7
OUVIDORIA

Implementar

plano de  comunicação

da Ouvidoria

(item 1).

Reduzir manifestações não atendidas (item 2)

Aprimoramento

das atividades

(item 3)

Ampliar o papel da Ouvidoria

no processo de gestão adm. (item 4)

CONTROLADORIA

Elaboração de Manuais e fluxogramas

(ítem 1)

Realização do Inventário do CREA-PA 1ª etapa(Ítem 2) Treinamento de colabs. (Ítem 3) Realizar auditorias trimestrais (Ítem 4) Cursos especificos voltados a área de auditoria e controle (Ítem5)
PLANEJAMENTO

Formalização do Planejamento Estratégico

do Crea-PA

Realização de estudos em prol da certificação das atiovidades do regional (Iso / Gespública)  ACÃO  REPASSADA PARA O EXERCICIO DE 2018
PROC. JURIDICA

Dar maior apoio jurídico ao

Setor de

Recursos Humanos

(item 92, 94), Câmaras Esp.

(item 95),

Subisidiar as licitações públicas

(item 96)

Efetivação da Campanha de Conciliação 2017(item 89) Treinamento de Colabs.(93)  Negativação dos autuados no sitema CADIN / SISBACEN e cartorio de protestos(91)
CHEFIA DE GABINETE

Elaboração de manual de padronização

de documentos emitidos assinados ou visados pela Presidencia.
 (item 10) AÇÃO CANCELADA (SOEA)

Controle cronológico dos atos adm. de gestão da Presidencia

(item 12)

Controle das ações/atividades efetivadas pelas diversas unidades adm. (item 13)
SUPERINTENDENCIA ADM Revisão de todos os processos administrativos da SUPAD Formulação e aplicação de Relatório Padrão de Desempenho da SUPAD
SUPERINTENDENCIA TECNICA
GER. FISCALIZAÇÃO
GER. APOIO AO COLEGIADO

Otimização na análise dos processos de Rotina (item 56) e Estab.

de prazos para despachos de processos

(item 57) e Otimização na análise dos processos Fiscais(item 58)

Realização de palestras nas Universidades, Faculdades e Órgãos da

esfera Municipal, Estadual e Federal (item 59)

Participação dos analistas técnicos em reuniões nacionais das Câmaras Melhorar o atendimento ao público via telefone e email (item 61)
GER. REGISTROS E CADASTRO Redução da inadiplência e criação do grupo de trabalho para cancelamento de registro de pf e pj (item 161) Estreitar a relação entre CREA e Instituições de Ensino (item 160) Microfilmagem de 1.000.000 documentos de  processos de PJ (item 163)
GER. REL. INSTITUCIONAIS Boletim Eletrônico (111)/ Cartão do Aniversariante (112)  Produção de vídeos institucionais (113) / Confecção e impressão de material de divulgação (124) Treinamento de Colabs. (116) 
GER. TEC DA INFORMAÇÃO Implantação de câmeras de segurança nas sedes das Inspetorias (item 67) Realizar adaptações  com novo cabeamento estruturado CAT5,  ao novo lay out das salas do Prédio do CREA-PA (Item 63) Montar infraestrutura de rede para equipamentos wireless (item 64) Garantir a infraestrutura de rede de computadores  no CREA-PA (item 66) Acompanhar e monitorar o uso do módulo conselheiro, pelas unidades responsáveis a implantação
GER. CONTÁBIL Participar de treinamentos e palestras relacionados à area fim Avaliar as pendencias nos processos (vicios) Organizar  os materiais e produtos da gerencia Integrar  os sistemas informatizados Normatizar  a solicitação de ressarc.

Reduzir o

tempo hábil

para contabiliz.

dos fatos

e atos

de gestão

Utilizar de centro de custo nas despesas
GER. FINANCEIRA Aprimoramento da Programação Financeira Melhoria na Infra estrutura da Unidade Estabelecer Rotina de Coleta de Assinatura dos Diretores Normatizar as ações da GRF Divulgar no Site toda semana as despesas

Implentação

da Agenda Financeira

no Sistema

Capacitar colabora-dores da GRF
GER. DE  RH Implantação do E-social Pesquisa de Clima Organizacional (item 99) e de Qualidade de Vida-QTV (item 100) Realizar Treinamento aos colaboradores do CREA-PA (itens 101,102,108 e 109)

Aquisição de equips. de informática (computador

e impressora jato de tinta) e Aquisição e instalação de REP's nas Inspetorias (itens 105 e 107)

Realizar avaliação de Desemp. aos colabs. do CREA-PA (item 106)

Fortalecer as ações voltadas a Responsab. Social/Natal Solidário

(item 110)

GER. INFRA. E MANUTENÇÃO Execução de obras, reformas e ampliações, do CREA-PA(item 17)  Recarga dos extintores ( item 18) Locação de impressoras Multifuncionais (item 47) Implantação de Sistema de Emissão de passagem aérea (item 42) Seguro de Bens imóveis(item 41)

Implantação de sistema

de controle de Material de exped. (item 39)

Troca do mobiliario das inspetoria (item 35)
GER. INFRA. E MANUTENÇÃO Cursos e treinamentos(item 33)  Aquisição de sensores (de presença, detecção de fumaça, alarme de incendio, etc)(item 29) Aquisição de painel de ferramentas e claviculário (item 27) Realizar a instalação de itens para segurança nas inspetorias (lamp emergencia, placas sinalização, faixas, recarga extn, etc)(item 18) Aquisição de bandeiras sede e insp (mastros de parede, bases, cordas, etc) (item 20) Viagem Administrativa manutenção preventiva basica (inspetorias em viagem direta em veiculo da sede) (item 17)

Aquisição de materiais diversos para utilização em viagem Adm. manut. prev. basica (insp. em viagem direta em veiculo da sede)

(item 16)

GER. INFRA. E MANUTENÇÃO Modernização dos comandos dos elevadores (item 55) Controle de frota por meio de botons do Sistema de Rastreamento de veículos(item 36)

Projeto para instalação de lacre dos quadros de comandos, disjuntores,

quadros telefônicos, etc.(item 19)

Contratar serviço par abastecer à frota de veículo do CREA-PA (item 37) Modernizar o Sistema de bomba d'água da SEDE do CREA-PA (item 22)
GER. INFRA. E MANUTENÇÃO Aquisição de Gêneros alimentícios  (item 40) e Licenciamento da Frota ( item 44) AQUISIÇÃO DE ASSESSÓRIOS PARA BANHEIROS (item 45), Modernizar a infraestrutura da cozinha do CREA-PA(item 49 e 46) e Aquisição de Gás de Cozinha

REVISÃO DOS VEÍCULOS

(item 52).

Manutenção da Vigilancia e Segurança Armada 24h(item 53) Contratação de Serviços Gerais(item 54)
GER. COMPRAS, LICIT. CONT.
 

ACOMPANHAMENTO DAS AÇÕES DO PLANEJAMENTO, PLANOS E METAS

ATUALIZADO EM   05/04/2017 

Unidade Ação 1 Ação 2 Ação 3 Ação 3 Ação 5 Ação 6 Ação 7
OUVIDORIA

Implementar

plano de  comunicação

da Ouvidoria

(item 1).

 Reduzir manifestações

não atendidas

(item 2)

Aprimorar as atividades

(item 3)

Ampliar o papel da Ouvidoria

no processo

de gestão administrat. (item 4)

CONTROLADORIA

Elaboração de Manuais e fluxogramas

(ítem 1)

Realização do Inventário do CREA-PA 1ª etapa(Ítem 2) Treinamento de colabs.(Ítem 3) Realizar auditorias trimestrais (Ítem 4) Cursos especificos voltados a área de auditoria e controle (Ítem5)
PLANEJAMENTO

Formalização do Planejamento Estratégico

do Crea-PA

Realização de estudos em

prol da

certificação das atiovidades do regional (Iso / Gespública)

PROC. JURIDICA

Dar maior apoio jurídico ao

Setor de Recursos Humanos (item 92, 94), Câmaras Especializadas

(item 95),

Subisidiar as licitações públicas(item 96)

Efetivação da Campanha de Conciliação 2017(item 89) Treinamento de Colabs.(93) 

Negativação dos autuados no sitema CADIN /SISBACEN e cartorio de protestos

(91)

CHEFIA DE GABINETE Elaboração de manual de padronização de documentos emitidos assinados ou visados pela Presidencia.
 (item 10)
Controle cronológico dos atos adm. de gestão da Presidencia. (item 12) Controle das ações/atividades efetivadas pelas diversas unidades adm. (item 13)
SUPERINTENDENCIA ADM Revisão de todos os processos administrativos da SUPAD Formulação e aplicação de Relatório Padrão de Desempenho da SUPAD
SUPERINTENDENCIA TECNICA
GER. FISCALIZAÇÃO
GER. APOIO AO COLEGIADO Otimização na análise dos processos de Rotina (item 56) e Estab. de prazos para despachos de processos (item 57) e Otimização na análise dos processos Fiscais(item 58) Realização de palestras nas Universidades, Faculdades e Órgãos da esfera Municipal, Estadual e Federal (item 59) Participação dos analistas técnicos em reuniões nacionais das Câmaras Melhorar o atendimento ao público via telefone e email (item 61)
GER. REGISTROS E CADASTRO Redução da inadiplência e criação do grupo de trabalho para cancelamento de registro de pf e pj (item 161) Estreitar a relação entre CREA e Instituições de Ensino (item 160) Microfilmagem de 1.000.000 documentos de  processos de PJ (item 163)
GER. REL. INSTITUCIONAIS Boletim Eletrônico (111)/ Cartão do Aniversariante (112)  Produção de vídeos institucionais (113) / Confecção e impressão de material de divulgação (124) Treinamento de Colabs. (116) 
GER. TEC DA INFORMAÇÃO Implantação de câmeras de segurança nas sedes das Inspetorias (item 67) Realizar adaptações  com novo cabeamento estruturado CAT5,  ao novo lay out das salas do Prédio do CREA-PA (Item 63) Montar infraestrutura de rede para equipamentos wireless (item 64) Garantir a infraestrutura de rede de computadores  no CREA-PA (item 66) Acompanhar e monitorar o uso do módulo conselheiro, pelas unidades responsáveis a implantação
GER. CONTÁBIL Participar de treinamentos e palestras relacionados à area fim Avaliar as pendencias nos processos (vicios) Organizar  os materiais e produtos da gerencia Integrar  os sistemas informati-zados Normatizar  as solicitações de ressarc. Reduzir o tempo hábil para contab. dos fatos e atos de gestão Utilizar de centro de custo nas despesas
GER. FINANCEIRA Aprimoramento da Programação Financeira Melhoria na Infra estrutura da Unidade Estabelecer Rotina de Coleta de Assinatura dos Diretores Normatizar as ações da GRF Divulgar no Site semanalmente as despesas Implent. da Agenda Financeira no Sistema Capacitar colabs. da GRF
GER. DE  RH Implantação do E-social Pesquisa de Clima Organizacional(item 99) e de Qualidade de Vida-QTV (item 100) Realizar Treinamento aos colaboradores do CREA-PA (itens 101, 102, 108 e 109) Aquisição de equiptos. de informática (computador e impressora jato de tinta) e Aquisição e instalação de REP's nas Inspetorias (itens 105 e 107) Realizar avaliação de Desempenho aos colaboradores do CREA-PA (item 106) Fortalecer as ações voltadas a Responsab. Social / Natal Solidário (item 110)
GER. INFRA. E MANUTENÇÃO Execução de obras, reformas e ampliações, do CREA-PA(item 17)  Recarga dos extintores ( item 18) Locação de impressoras Multifuncionais(item 47) Implantação de Sistema de Emissão de passagem aérea (item 42) Seguro de Bens imóveis(item 41) Implantação de sistema de controle de Material de expediente (item 39) Troca do mobiliario das inspetoria (item 35)
GER. INFRA. E MANUTENÇÃO Cursos e treinamentos (item 33)  Aquisição de sensores (de presença, detecção de fumaça, alarme de incendio, etc)(item 29) Aquisição de painel de ferramentas e claviculário (item 27) Realizar a instalação de itens para segurança nas inspetorias (lamp emergencia, placas sinalização, faixas, recarga extn, etc)(item 18) Aquisição de bandeiras sede e insp (mastros de parede, bases, cordas, etc) (item 20) Viagem Adm. manutenção preventiva basica (inspetorias em viagem direta em veiculo da sede)(item 17) Aquisição de materiais diversos para utilização em viagem Adm. manut. prev. basica (insp. em viagem direta em veiculo da sede) (item 16)
GER. INFRA. E MANUTENÇÃO Modernização dos comandos dos elevadores (item 55) Controle de frota por meio de botons do Sistema de Rastreamento de veículos(item 36) Projeto para instalação de lacre dos quadros de comandos, disjuntores, quadros telefônicos, etc.(item 19) Contratar serviço para abastecer à frota de veículo do CREA-PA (item 37) Modernizar o Sistema de bomba d'água da SEDE do CREA-PA (item 22)
GER. INFRA. E MANUTENÇÃO Aquisição de Gêneros alimentícios  (item 40) e Licenc. da Frota (item 44) AQUISIÇÃO DE ASSESSÓRIOS PARA BANHEIROS (item 45), Modernizar a infraestrutura da cozinha do CREA-PA (item 49 e 46) e Aquisição de Gás de Cozinha REVISÃO DOS VEÍCULOS(item 52). Manut. da Vigilancia e Segurança Armada 24h(item 53) Contratação de Serviços Gerais(item 54)
GER. COMPRAS, LICIT. CONT.
 

ENCERRADA A ATUALIZAÇÃO  EM  31/05/2017