Serviços Online SITAC



Informações



Total de Acessos


Publicado em 09/08/2018

Em reunião ocorrida na tarde da última quarta-feira (08), na sede da OAB-PA, o Presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará, Renato Milhomem, e o Presidente da Ordem dos Advogados do Pará, Alberto Campos, assinaram o documento que oficializa uma parceria já existente entre as instituições.

A parceria tem vários objetivos. Os principais são ampliar e aprimorar ações por meio da integração de comissões de trabalho, de forma que fortaleça e valorize o exercício profissional das classes. Também é objetivo a atuação conjunta em defesa das prerrogativas dos profissionais, fiscalização da gestão pública e combate à corrupção.

O termo de cooperação técnica representa “um marco histórico” para Renato Milhomem, no qual CREA-PA e OAB-PA se juntam em favor de interesses comuns da sociedade. Já para a Procuradora Jurídica do Conselho, Cinthia Canto, “o termo de cooperação levará em consideração, acima de tudo, a atuação conjunta em projetos e demandas que envolvam as atividades desenvolvidas por cada Conselho”.

A procuradora afirma ainda que esta é uma das metas do Conselho, que visa buscar maior efetividade em favor da sociedade.

- É meta da atual gestão deste Conselho, sobre as diretrizes de nosso Presidente Renato Milhomem, buscar dar maior efetividade às nossas funções perante a sociedade e nada como atrelar tal objetivo à entidade de maior representatividade e atuação em prol da sociedade paraense, que é a OAB/PA - afirma a Procuradora.

A Presidente da Comissão de Trânsito da OAB-PA e Conselheira seccional, Ana Cristina Louchard, testemunhou a assinatura ao lado das advogadas Rinamene Aragão e Andrea Corcini, que integram a referida comissão temática.

A assessora jurídica da OAB-PA, Bruna Nunes, também esteve presente na reunião, além da advogada Sarah Lima, que compõe o setor. Pelo CREA-PA, estiveram presentes Cinthia Canto, procuradora jurídica, Antônio Sérgio Caetano, procurador jurídico, e Eliane Silva, assessora jurídica.

Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará

Atendimento ao Público: Das 8h às 14h
De Segunda a Sexta.
Atendimento Pessoa Física: (91) 3219-3402 / 3219-3411
Atendimento Pessoa Jurídica: (91) 3219-3403
Atendimento CAT e ART: (91) 3219-3404
Ouvidoria:(91) 3219-1132/1136

Tv. Doutor Moraes, 194 - Nazaré - CEP: 66.035-080 Belém - PA - Brasil