Serviços Online SITAC



Informações



Total de Acessos


Publicado em 12/01/2018

CREA-PA reúne com inspetorias de Paragominas, Bragança e Marabá

A semana foi de visitas a Inspetorias para o presidente do CREA-PA. Na quinta-feira, 11 de janeiro, Carlos Renato Milhomem esteve em Bragança-PA, onde reuniu com a agente administrativo Vamara do Socorro Oliveira e o fiscal Fabrício de Souza Dantas.  

- A visita foi para vermos o que podemos fazer pela inspetoria, para melhorar o atendimento físico e pessoal, além de conversar sobre o sistema que vem sendo utilizado e precisa ser otimizado. Também viemos falar que todos vão passar por treinamento e aperfeiçoamento e que será exigido mais retorno em relação por isso – disse Carlos Renato Milhomem.

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará também foi recebido pelo prefeito de Bragança-PA, Raimundo Nonato de Oliveira. A reunião serviu para iniciar um processo de fortalecimento das fiscalizações no município.

- Nós conversamos em relação a firmar parceria, fazer um termo de cooperação mútua entre CREA-PA e prefeitura para fazermos fiscalizações conjuntas e integradas – disse.

Ainda no dia 11 de janeiro, Carlos Renato Milhomem seguiu para Paragominas-PA, onde se reuniu com a agente administrativo Hellen Tayane Neve, o fiscal Gerson Taborde e o inspetor Eduardo Monteiro de Freitas.

- Foi basicamente para falar de nossas diretrizes administrativas, melhorar o atendimento ao público, cobrar mais eficácia da fiscalização. Com os inspetores, conversamos para que trabalhem positivamente a imagem do CREA junto às instituições de ensino, profissionais e sobretudo perante a sociedade em geral. Estamos solicitando, também, que nos passem suas dificuldades no dia-a-dia para que possamos ajudá-los. Nossa gerência de fiscalização já entrou em contato com os fiscais para que façam relatórios mostrando os entraves do setor e fazendo sugestões. Esta é uma ação que dou ênfase – finalizou.

Já na sexta-feira, 12 de janeiro, a visita foi à inspetoria de Marabá-PA, onde Carlos Renato foi recebido pelo gerente regional Manoel Viana Neto, a fiscal Ana Paula Pimentel e o inspetor Clarindo Rodrigues Junior. Também participou o supervisor adjunto da Empresa de Assistência Ténica e Extensão Rural, Carlos Eduardo. A conversa foi no sentido de firmar parceria com a EMATER ministrando cursos de capacitação e ver parte do receituário dentro da área do convênio já firmado com o CREA-PA. 

Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará

Atendimento ao Público: Das 8h às 14h
De Segunda a Sexta.
Atendimento Pessoa Física: (91) 3219-3402 / 3219-3411
Atendimento Pessoa Jurídica: (91) 3219-3403
Atendimento CAT e ART: (91) 3219-3404
Ouvidoria:(91) 3219-1132/1136

Tv. Doutor Moraes, 194 - Nazaré - CEP: 66.035-080 Belém - PA - Brasil