Serviços Online SITAC



Informações



Total de Acessos


Publicado em 08/06/2017

Após sucesso das edições realizadas no Distrito Federal e no Rio Grande do Norte, chega aos associados da Mútua no Pará a oportunidade de regularizar a situação de benefícios reembolsáveis com parcelas em aberto, com a realização da Semana de Conciliação da Mútua-PA. No período de 19 a 23 de junho, os associados que procurarem a Regional paraense poderão desfrutar do programa de descontos exclusivo da campanha.
 
O compromisso da Mútua é garantir que o acordo firmado seja conveniente para ambas as partes, com base no conceito de mutualismo. Alguns parâmetros serão considerados para a conciliação, o que torna importante a visita dos associados à Regional para que seja feita a análise caso a caso. Dentre os itens a serem analisados estão o tempo de atraso de pagamento, ações judiciais infrutíferas, capacidade financeira para o cumprimento do acordo proposto, e outros.
 
De acordo com diretora geral da Mútua-PA, eng. agrônoma Ana Maria Pereira de Faria, a realização da Semana mostra, mais uma vez, a preocupação da Instituição com seus associados e em desempenhar cada vez melhor a sua função social enquanto Caixa de Assistência. Segundo ela, além de contribuir com a manutenção da concessão de benefícios e da saúde financeira da Regional, a campanha será também uma oportunidade de ouro para o associado.
 
“Sabemos que nesses tempos de crise pode ser complicado manter as obrigações em dia. Todo esse trabalho de conciliação, com isenção de juros e facilidade para pagamento, certamente, será de muita valia àqueles associados que desejam ficar em dia com a Caixa”. De acordo com a diretora, a Regional está desde já trabalhando para que a semana seja um sucesso, tendo fechado, inclusive, parcerias com o Crea-PA e entidades de classe a fim de ampliar a divulgação da campanha.
 
“Queremos que a oportunidade atinja o maior número de associados possível. E mais, queremos proporcionar o melhor atendimento possível ao profissional, garantindo que ele se sinta acolhido e bem à vontade para expor sua real situação, chegando ao melhor acordo possível para ambas as partes”. Ana Maria acredita que iniciativas como esta campanha aliadas à excelência no atendimento são a chave para que a Mútua esteja cada dia mais próxima de seus associados, que satisfeitos com a Instituição, acabam se tornando multiplicadores de seus benefícios.
 
A realização da campanha foi aprovada pela Diretoria Executiva da Mútua, em novembro de 2016. Ainda em 2017 a campanha será recebida por outras Regionais, dando a oportunidade a muitos associados do país de regularizarem suas situações junto à Caixa de Assistência.
 
(Fonte: Gecom/Mútua)

Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará

Atendimento ao Público: Das 8h às 14h
De Segunda a Sexta.
Atendimento Pessoa Física: (91) 3219-3402 / 3219-3411
Atendimento Pessoa Jurídica: (91) 3219-3403
Atendimento CAT e ART: (91) 3219-3404
Ouvidoria:(91) 3219-1132/1136

Tv. Doutor Moraes, 194 - Nazaré - CEP: 66.035-080 Belém - PA - Brasil