43. O contrato social da empresa sofreu algumas alterações. Qual o procedimento para a atualização no CREA-PA?

Quando houver alteração dos Sócios/Diretoria, Objetivo Social, Razão Social, Capital Social e Endereço Para solicitação desse serviço, Para solicitação desse serviço, acesse o Ambiente da Empresa, selecione o menu Protocolo --> Cadastrar Protocolo. Na página seguinte selecione a opção Empresa --> Atualização de Dados Cadastrais.

Na solicitação do protocolo, deve-se anexar os seguintes documentos:

a) Requerimento devidamente preenchido e assinado pelo representante legal da empresa, cujo nome conste no contrato social ou em suas alterações, ou por procuração;

b) Alteração do contrato de constituição: cópia autenticada da alteração ou ata registrada em cartório/ junta comercial, que contenha a alteração de razão social, capital social, objetivo social, diretoria/ gerência, composição social e/ou endereço;

c) Cartão do CNPJ, para os casos de Alteração de Endereço e Objetivo Social;

d) Comprovante de pagamento da taxa de certidão;

e) Formulários para Alteração de Registros:Requerimento Pessoa Jurídica, Anexo I, Anexo II.

Para saber mais informações sobre a alteração de dados cadastrais da empresa, clique aqui.