Grupo de Trabalho promoveu palestra sobre Lei Geral de Proteção aos Dados

Acessos: 37

Comandada pelo Especialista em Direito Digital e Proteção de Dados, Antonio Secco Neto, a palestra aconteceu na sede do CREA-PA e foi direcionada a assessores, gerentes e chefes de setores.

O evento foi organizado pelo grupo de trabalho criado para implantação e execução, dentro do Conselho, da Lei Geral de Proteção de Dados, que fornece as diretrizes de como os dados pessoais dos cidadãos podem ser coletados e tratados.

Em pouco mais de duas horas de palestra, os colaboradores do CREA-PA receberam uma visão aprofundada e detalhada da importância da lei, bem como a forma deve implementada e de qual maneira deve acontecer a implementação. O palestrante também mostrou exemplos de prejuízos causados pelo não tratamento correto do tema.

O principal objetivo do CREA-PA, com a criação do Grupo de Trabalho para implementação da lei é garantir mais segurança, privacidade e transparência no uso das informações pessoais coletadas. As novidades a respeito do assunto serão sempre divulgas nos canais oficiais do Conselho.

Lgpdpaljun1 (1).jpeg

Lgpdpaljun1 (10).jpeg

Lgpdpaljun1 (9).jpeg

Lgpdpaljun1 (8).jpeg

Lgpdpaljun1 (7).jpeg

Lgpdpaljun1 (6).jpeg

Lgpdpaljun1 (5).jpeg

Lgpdpaljun1 (4).jpeg

Lgpdpaljun1 (3).jpeg

Lgpdpaljun1 (2).jpeg