Mais duas cidades do nordeste do Pará conheceram o novo Receituário Agronômico Digital
-
Acessos: 828
As cidades de Tailândia e Tomé-Açu receberam, nesta semana, a apresentação do novo Receituário Agronômico Digital do CREA-PA.
A nova ferramenta leva tecnologia ao campo, facilitando e dando mais segurança aos profissionais do agronegócio. Também padroniza procedimentos e dá ao CREA-PA a possibilidade de fiscalizar em tempo real a emissão de novas receitas.
Com ela, Engenheiros Agrônomos e Florestais terão a liberdade de escolher entre emitir o Receituário com 25, 50, 75 ou 100 posições. Além de dar ao consumidor a liberdade de comprar os produtos na loja em que preferir.
A plataforma está em processo de implantação e deve estar disponível em seu formato definitivo em dezembro de 2020. Os profissionais vem dando um importante feedback e até mesmo sugestões em relação à plataforma, que deve ser concluída apenas quando todas forem ouvidas e analisadas.
As apresentações foram feitas pelo Gerente de TI, Ray Fran Pires. Representando as câmaras de Agronomia e Engenharia Florestal, respectivamente, estiveram os Conselheiros Eng. Agr. Cleber Oliveira e Eng. Ftal. José de Sousa Teixeira Junior, que palestraram sobre o sistema Confea/CREA.
A última apresentação do novo Receituário Agronômico Digital do CREA-PA será em Belém, ainda em data a ser confirmada através dos canais oficiais do CREA-PA.