CREA-PA e FAMEP reúnem para aprofundar ideias de termo de cooperação firmado

Acessos: 256

O CREA-PA recebeu nesta terça-feira, 21 de julho, o Eng. de Produção e Assessor Técnico da Federação dos Municípios do Pará (FAMEP), Fabiano Cardoso. Recentemente, FAMEP e CREA-PA assinaram termo de cooperação que prevê diversas ações em prol da engenharia do estado.

O encontro aconteceu para aprofundar ideias que vão desde a troca de conhecimento técnico à presença do CREA-PA em todo o estado (principalmente nas cidades que não possuem inspetorias) através da FAMEP. Além disso, os órgãos pretendem atuar em conjunto na qualificação de profissionais, preparando-os para o futuro da engenharia. Também é ideia fazer um levantamento de todas as obras paradas no estado, buscando formas de retomá-las, o que geraria mais oportunidades profissionais.

Participaram da reunião o Presidente em exercício do CREA-PA, Eng. Eletricista e Civil Ricardo Accioly; o diretor primeiro tesoureiro, Eng. Civil Janilton Ugulino e o segundo vice-presidente, Eng. Civil Antonio Neto.

Após a reunião, o Engenheiro Fabiano, da FAMEP, bateu um papo com o podcast Rádio CreaPA, dando mais detalhes dos planos que possui em conjunto com o CREA-PA. O episódio pode ser escutado no link a seguir:

Rádio CreaPA #Episódio 05 - Fabiano Cardoso (FAMEP) de Rádio CreaPA
https://open.spotify.com/episode/1Z07x0kbP2KYb80tyHnDnl?si=IryLD7e2TF-OfnNHLvSmsg 

                                                          WhatsApp Image 2020-07-22 at 09.10.13.jpeg