Prorrogação dos prazos de pagamento das anuidades

Acessos: 459

Com a disseminação do Coronavírus o presidente em exercício do Confea, engenheiro civil Osmar Barros Junior, assinou nesta terça-feira, 24 de março, portaria ad referendum do Plenário, prorrogando o prazo para o pagamento das anuidades do Sistema Confea/Crea.

O pagamento à vista das anuidades (para pessoas físicas e jurídicas), foi prorrogado para o mês de setembro de 2020. Além disso, o vencimento das anuidades parceladas dos meses de março, abril, maio e junho de 2020 foram prorrogados respectivamente para os meses de setembro, outubro, novembro e dezembro de 2020, sem cobranças de encargos legais, juros ou correção monetária.

Parte conjunta da decisão, o CREA-PA já busca junto à TecnoTech, empresa que administra o sistema SITAC, a adaptação do mesmo com as condições previstas. Lembrando que até o fim de março, conforme as condições originais de pagamento, já era prevista a não cobrança de juros e multa. Até o fim deste mês a prorrogação do prazo, de acordo com a nova portaria, já deverá estar disponível.

Estamos juntos na luta contra o coronavírus. Vamos vencer esta batalha e todos desafios que ela trouxer.

#Confea #CreaPA #Mútua #Covid19 #Anuidade2020 #ficaemcasa

                                          anuidade 2020 - prazo prorrogado.jpeg