FESAR Redenção recebeu palestra sobre o sistema Confea/CREA e Mútua

Acessos: 59

A Faculdade de Ensino Superior da Amazônia Reunida (FESAR), em Redenção, recebeu uma palestra sobre o Sistema Confea/CREA e Mútua, voltada para os alunos do curso de Engenharia Civil da Instituição. O palestrante foi o Inspetor do CREA-PA de Redenção, Eng. Civil Guilherme Augusto Oldakoski.

Diversos alunos estiveram presentes e puderam conhecer e tirar as dúvidas a respeito do sistema. O evento contou com a presença do Coordenador de Engenharia Civil da FESAR, Eng. Civil Francisco Cleber Junior, que elogiou a apresentação.

- Ele se saiu muito bem, foi dinâmico, mostrou a atuação do CREA-PA de diversas maneiras, esclareceu dúvidas dos alunos e deixou um gostinho de quero mais no pessoal. Agradecemos muito por terem aceitado a oportunidade de divulgarmos e fortalecermos o CREA nas instituições – disse o Eng. Civil Francisco Cleber Junior.

A palestra foi uma iniciativa da FESAR, que solicitou um agente do CREA-PA para falar sobre o sistema.

O Conselho tem atendido a todas as solicitações que vem recebendo em tempo hábil, já que é interesse próprio esclarecer e informar para os futuros profissionais. Momento em que se coloca à disposição das Instituições de Ensino para promover eventos semelhantes.

WhatsApp Image 2020-03-12 at 21.46.24 (1).jpeg

WhatsApp Image 2020-03-12 at 20.13.35.jpeg

WhatsApp Image 2020-03-12 at 20.13.51.jpeg