Vai precisar ficar em casa? Tudo bem, no CREA-PA de hoje isso não é problema

Acessos: 74

Não se pode ignorar o que vem acontecendo no mundo em relação ao novo coronavírus. A luta para pará-lo é de todos. E mesmo que venha a haver necessidade de não sair de casa, para frear a propagação, os serviços oferecidos pelo CREA-PA não devem ser tão afetados.

A ART agora é analisada de forma automática, disponibilizando para preenchimento apenas as atribuições que o profissional possui cadastradas. Ou seja, não acontece mais a análise presencial e subjetiva da anotação.

Com a atualização “ART na Palma da Mão”, do aplicativo CREA-PA, a emissão do documento pode ser feita de qualquer lugar, a partir de dispositivos móveis, com a facilidade da inteligência artificial Minerva para auxiliar a ação, que dura em média menos de cinco minutos.

Através da parceria com o Banco do Brasil uma iniciativa que o CREA-PA foi pioneiro diante de todos os CREAs do país, o pagamento do boleto é compensando em até 30 minutos. Esse é o tempo que hoje, em média, o profissional leva para ter o documento definitivo em mãos.

O atendimento, que antes só era feito presencialmente ou por telefone, agora tem as opções do chat on-line no site e do WhatsApp. O esclarecimento da dúvida que você precisa tirar está ao alcance das suas mãos.

O CREA-PA está inserido na luta por parar o coronavírus, buscando que os serviços sejam afetados o mínimo possível. Com as inovações tecnológicas recentes, o Conselho nunca esteve tão perto de você, mesmo que você nem saia de casa. Enquanto isso, é preciso redobrar os cuidados com a saúde. E aí vão algumas dicas...

WhatsApp Image 2020-03-13 at 17.15.38.jpeg