Após dois anos, Conselheiro Carlos Eduardo deixa Coordenadoria Nacional da Câmara de Engenharia Civil

Acessos: 57

O Eng. Civil Carlos Eduardo Domingues e Silva, Conselheiro e Diretor do CREA-PA, participou da primeira reunião da Câmara Especializada de Engenharia Civil do Confea, onde ele esteve como coordenador nacional nos últimos dois anos.

O Conselheiro Carlos Eduardo assumiu a coordenação nacional da Câmara Especializada de Engenharia Civil em 2018, sendo reeleito em 2019, o máximo de tempo permitido pelo regimento interno do Confea.

Na cerimônia oficial de abertura do 9º Encontro de Lideranças do Sistema Confea/CREA e Mútua, ele compôs o dispositivo oficial, ao lado do Presidente do Confea, Eng. Civil Joel Krüger; o Diretor Geral da Mútua, Eng. Civil Paulo Guimarães; a Presidente do CREA-DF, Eng. Civil Fátima Có; a Deputada Federal Flávia Morais (PDT-GO) e o Senador Chico Rodrigues (DEM-RR). Carlos Eduardo discursou e pediu união aos representantes das engenharias no Brasil.

PHOTO-2020-02-12-12-08-32.jpg

- Num momento em que a engenharia do Brasil corre o risco de ser desvalorizada, com a possibilidade da perda de força dos Conselhos profissionais e até o desrespeito ao salário mínimo profissional, nós precisamos nos unir, nas mais diversas áreas da engenharia. Nós formamos o maior Conselho do mundo. Não podemos deixar isso para trás – destacou o Eng. Civil Carlos Eduardo.

O novo representante do Pará, na Câmara Especializada de Engenharia Civil do Confea é o Eng. Civil Danillo Linhares, Conselheiro do CREA-PA que em 2019 compôs a diretoria no cargo de primeiro secretário.

Para o lugar deixado pelo Eng. Civil Carlos Eduardo, foram eleitos como coordenador e coordenador ajunto, respectivamente, os Eng. Civis Francisco Rogério (PE) e Alisson Leão (AM).

IMG_3725.JPG