Segunda Plenária de 2019 aprova recriação da Câmara de Engenharia Florestal

Acessos: 572

Na noite desta quinta-feira, 14 de fevereiro, aconteceu a Plenária de nº 1151, a segunda Sessão de 2019 do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará. Do total de 39 Conselheiros, 33 estiveram presentes, todos titulares.

Um dos destaques da pauta foi a solicitação da recriação da Câmara de Engenharia Florestal, que após ter sido aprovada pela Comissão da Renovação do Terço, também foi aprovada pela maioria absoluta dos Conselheiros, em votação na Plenária. Para a representação da modalidade Florestal, na Coordenadoria Nacional das Câmaras Especializadas do sistema Confea/Crea, foi designado o Conselheiro Eng. Florestal Antonio José Moreira.

WhatsApp Image 2019 02 14 at 21.08.35

A Sessão contou, ainda, com a leitura das atividades desenvolvidas pela Presidência/Diretoria nos meses de dezembro de 2018 a fevereiro de 2019, de comunicados da presidência, diretoria, câmaras e comissões, além da análise de processos fiscais de infração, denúncias e responsabilidades técnicas.  

Assim que estiver finalizada, a ata da Sessão Plenária de nº 1151 será disponibilizada no site do Conselho. A próxima Plenária acontecerá no dia 14 de março.