Informe CREA-PA, 18 de maio de 2018

Acessos: 181

UltimasNoticias

CONTECC 2018, inscrições de trabalhos vão até 27 de maio

Do ponto de vista acadêmico, Bemerguy ressalta que o Contecc oportuniza ganhos para os estudantes ao incrementar o portfólio técnico científico: “Aquele que tem seu trabalho selecionado pelo Congresso é reconhecido, passa a ter um currículo diferenciado porque tem uma produção autoral e, com isso, tem as possibilidades de emprego ampliadas”.

Leia mais.

Segunda reunião ordinária da Coordenadoria Nacional de Comissão de Ética é realizada em Belo Horizonte - MG

A reunião teve representantes de todos os estados, com a exceção do estado do Maranhão, que não se fez presente. Os representantes Coordenador e Conselheiro Pedro Paulo Mota Neto, a Coordenadora Adjunta Tânia Mara Giusti e o Assistente Antônio Sérgio Caetano da Comissão de Ética do Crea-PA, estiveram presentes mostrando suas propostas e debatendo sobre os assuntos pautados.

Leia mais.

  

Corpo de Bombeiros, CREA-PA, CAU-PA, ACP, Entidades de Classe e Profissionais Projetistas debatem a prevenção de incêndio no Pará

O incêndio não avisa quando vai ocorrer. É uma ação rápida e perigosa, podendo causar danos materiais, mortes e o agravamento de problemas incalculáveis caso ocorra o desabamento da edificação, o que pode resultar em perda da moradia, do local de trabalho e a dor da perda de algum ente querido. Uma catástrofe social de proporções inimagináveis.

Leia mais.

Ministro da Integração Nacional e Presidente do CREA-PA debatem sobre aplicação de recursos no estado do Pará

- O CREA-Pa verificou uma oferta de recursos tendo como cedentes do Ministério Integração Nacional, esses recursos vem colaborando com um acréscimo no desenvolvimento social e econômico da região, por esse motivo, nos fez necessária a realização dessa reunião com o ministro para que nós alinhássemos ações de fiscalização. O CREA se manifesta primeiramente, contente com a aplicação desses recursos que retornam para a sociedade em forma de geração de empregos no setor – disse Renato Milhomem.

Leia mais.

 

Informes CREA-PA