Informe CREA-PA, 16 de março de 2018

Acessos: 394

UltimasNoticias

  

Encontro Acadêmico em Parauapebas reuniu engenheiros, técnicos, estudantes e CREA-PA

A inspetoria de Parauapebas/PA recebeu convite para o evento “Encontro Acadêmico dos Cursos de Engenharia”, com o intuito de apresentar o CREA aos estudantes de engenharia da Faculdade Metropolitana, uma instituição com cursos presenciais na cidade. O Inspetor Rafael Franco apresentou estrutura, funcionamento e importância do Conselho junto aos profissionais e a sociedade.

Leia mais.

Equipe do Crea-PA conhece procedimentos do Conselho Regional de Goiás

Uma equipe de colaboradores do Crea-PA, composta pelo gerente de Fiscalização, Elival Nóbrega, o agente fiscal Anderson Cleiton, o assessor da presidência Alex Ferreira e Ray Fran Pires, representante do Departamento de Tecnologia da Informação, esteve presente no Crea-GO, passando por diversas áreas, para conhecer os procedimentos adotados pelo Conselho do Estado.

Leia mais.

Primeira reunião extraordinária da AEASPA teve a presença do presidente do Crea-PA, Renato Milhomem

Profissionais e acadêmicos de engenharia ambiental realizaram, na manhã de sábado, 10 de março, a primeira Reunião Extraordinária de 2018 da Associação de Engenheiros Ambientais do Sul e Sudeste do Pará (AEASPA), nas instalações da Inspetoria do Crea-PA, em Marabá.

Leia mais.

Crea-PA e ADEPARÁ voltam a reunir e alinham Termo de Cooperação Técnica

O Presidente do Crea-PA, Renato Milhomem, participou de uma reunião com a Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Pará (ADEPARÁ), onde deu prosseguimento nas negociações relativas a um Termo de Cooperação Técnica entre os órgãos, para deixar mais eficientes as fiscalizações no Estado. O acerto, inclusive, está muito próximo.

Leia mais.

 

Informe CREA