Inclusão de Título

Acessos: 1992

Inclusão de novo título profissional, de nível superior ou médio, ao cadastro dos profissionais já registrados no Sistema Confea/Crea, que se encontram ativos, quites e regulares com o Conselho.

Lei Federal nº 5.194/66 e Resolução nº 1007/03 do CONFEA.

Para solicitação desse serviço, acesse o ambiente do profissional clicando no botão abaixo, selecione o menu Protocolo --> Cadastrar Protocolo--> Grupo de Assunto:  Profissional; Assunto: Inclusão de Titulo e anexe a documentação do título o qual deseja a inclusão.

1. Diploma devidamente assinado (frente e verso);
  2. Histórico Escolar, com indicação de notas, carga horária com total de horas;
  3. Formulário de Coleta Imagem , 01 foto 3x4 e assinado pelo profissional; Word , PDF. (Caso deseje alterar a foto da carteira).

Observação:

1- O profissional que possuir registro definitivo de técnico no CREA-PA e, que esteja requerendo inclusão de curso superior, poderá solicitar a inclusão, desde que esteja com anuidade do curso técnico quite do exercício vigente. (Lei Federal 5.194/66 e Res. 1.007/2003 do CONFEA);

2- A anuidade proporcional de nível superior será gerada, deverá estar paga para o recebimento da Carteira Profissional, conforme Decisão de Diretoria;

3- A digitalização deverá ser feita do documento original (versão colorida).

Valor: clique no botão abaixo.

Validade

Registro Definitivo: indeterminada.