A OUVIDORIA

A Ouvidoria do CREA-PA, é o canal de comunicação direta entre o público interno e o externo da Instituição. Responsável pelo controle e tratamento das manifestações como: Reclamação, Sugestão, Propostas de melhoria, Informação e elogios referentes aos serviços públicos prestados a comunidade em geral. A Ouvidoria é a Instância do Crea, que também, representa o SIC (Serviço de Informação ao Cidadão), regulamentado pela Lei nº 12.527/2011, a Lei de Acesso à Informação (LAI). Criação do SIC no Crea-PA – Portaria 210/2012 com atribuições inerentes e a Portaria 211/2012 designa o Ouvidor para Monitoramento da LAI no âmbito do CREA-PA.

Portaria 009/2008aprova o Manual de Procedimentos e Regimento da Ouvidoria no Crea-PA.

O canal da Ouvidoria é o meio adequado para receber a manifestação sobre o pós-atendimento da prestação de serviços públicos do Crea-Pa, encaminhar a demanda ao setor competente, fazer o monitoramento, ajudar na busca e soluções, responder ao usuário dando ciência do andamento ou resposta da manifestação.

Clique aqui e saiba mais sobre os tipos de manifestações e como fazer seu registro.

Cristiane Coelho de França

Ouvidora do CREA PA 

 Portaria 195/2020

Mary do Carmo Nemer

Ouvidora Interina, Portaria 90/2021

 

 

Logomarcaouvidoria
Contato: 91 9100-0305