CREA-PA e Banco da Amazônia tratam de possível parceria para contratação de empresas
-
Acessos: 910
A reunião aconteceu a pedido do Banco da Amazônia, que pretende realizar o credenciamento de empresas com especialização em três áreas abrangidas pelo sistema Confea/CREA: engenharias agronômica, florestal e de pesca. A ação também mira empresas nas áreas de medicina veterinária e zootecnia.
A intenção do Banco é construir um cadastro de empresas que possam ser contratadas para a prestação de serviços técnicos em caráter temporário. Para participar deste credenciamento, uma das exigências é que a empresa seja registrada e esteja adimplente com o seu respectivo Conselho de classe.
Em apoio à ação, o CREA-PA ficará responsável por divulgar o edital junto aos profissionais, para que haja a participação e o credenciamento do maior número possível de empresas. Uma parceria que pode se estender a outras ações.
- Penso que essa parceria não precisa se resumir a essa ação, mas seguir como algo contínuo, em diversas outras, sempre que o Banco da Amazônia precisar de apoio naquilo que englobe serviços e obras de engenharia – frisou o Presidente do CREA-PA, Eng. Civil Renato Milhomem.
A reunião aconteceu de forma on-line. O CREA-PA foi representado pelo Presidente, Eng. Civil Renato Milhomem. O anfitrião do encontro foi o Superintendente Regional e Metropolitano do Banco da Amazônia, Edmar Souza Bernaldino.