Novo Receituário Agronômico Digital estará disponível a partir de 02 de fevereiro
-
Acessos: 1314
São diversos benefícios para os profissionais do agronegócio. A ferramenta irá agilizar, dar mais segurança e padronizar procedimentos. Com ela, Engenheiros Agrônomos e Florestais terão a liberdade de escolher entre emitir o Receituário com 25, 50, 75 ou 100 posições. Além de dar ao consumidor a liberdade de comprar os produtos na loja em que preferir.
Além disso, o CREA-PA terá acesso em tempo real às receitas, aperfeiçoando a fiscalização. Outro ponto positivo é que a ferramenta praticamente elimina o uso de papel, contribuindo com o meio ambiente e evitando que os agentes fiscais necessitem ir até o local da fiscalização para ter acesso ao receituário físico.
- Foram meses de pesquisa em um trabalho árduo, com visitas a todas as regiões do estado para apresentar e, principalmente, ouvir, no objetivo de aperfeiçoar essa nova ferramenta. Ela chega para facilitar o dia-a-dia de trabalho, padronizando procedimentos, dando mais liberdade de escolha de fornecedores e nos possibilitando uma fiscalização em tempo real. Ganha o CREA-PA em eficiência, o profissional em produtividade e a sociedade em segurança – exaltou o Presidente do CREA-PA, Eng. Civil Renato Milhomem.
Para aperfeiçoar a nova ferramenta, o CREA-PA visitou todas as regiões do estado, ouvindo profissionais e ensinando como utilizar a plataforma, que já estará disponível a partir de 02 de fevereiro. Futuramente, o sistema também será integrado com o da ADEPARÁ, contendo os ajustes propostos pelos profissionais.
O manual de utilização do novo Receituário Agronômico Digital do CREA-PA pode ser acessado através do link abaixo.
Manual de utilização do Receituário Agronômico Digital do CREA-PA