Primeiro vice, Ricardo Accioly assume o exercício da presidência no CREA-PA. Conheça este profissional
-
Acessos: 1818
Esta terça-feira, 03 de março, é a data-limite para o período de desimcompatibilização dos profissionais que possuíam algum cargo honorífico no sistema Confea/CREA e pretendiam participar das eleições, marcadas para o dia 03 de junho deste ano.
Com isso, a partir de hoje, durante o período de eleições, o CREA-PA será presidido pelo primeiro vice-presidente, o Eng. Eletricista, Civil e de Seg, do Trabalho Ricardo Guedes Accioly Ramos. Com 52 anos de idade, ele também faz parte do corpo docente da Faculdade Estácio.
Ricardo Accioly, como gosta de ser chamado, é registrado no CREA-PA desde 1991. Preside a ABEE-PA (Associação Brasileira de Engenheiros Eletricistas do Pará) e faz parte de outras quatro entidades de classe: IAPEP (Instituto de Avaliações e Perícias do Pará), ABENC-PA (Associação Brasileira de Engenheiros Civis do Pará), CEP (Clube de Engenharia) e AEST (Associação de Engenharia de Segurança do Trabalho do Pará).
- O profissional pode ficar tranquilo. Aqui está alguém que já participava ativamente do sistema, inclusive fazendo parte das últimas inovações implementadas pelo CREA-PA. Nesse sentido, nossa gestão está focada em quatro pilares fundamentais: fiscalização educativa e inteligente, tecnologia avançada, qualificação do profissional e atendimento de qualidade. Tudo isso se resume a nossa maior busca, a valorização profissional e o fortalecimento da engenharia, da agronomia e das geociências – destacou o presidente em exercício.